Netinho de Paula é absolvido pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Paulo decidiu nesta terça-feira, dia 7 de junho, por 27 votos favoráveis a 18 contra, com 5 abstenções, encerrar o procedimento disciplinar que investigava supostas denúncias contra o vereador Netinho de Paula.

Desde o início das investigações, Netinho de Paula manteve-se confiante porque sabia que não havia cometido nenhuma irregularidade. Os representantes das empresas compareceram a reuniões da Corregedoria.

Após a votação, Netinho, que vem sendo apontado como um dos principais nomes nas pesquisas de intenção de voto para a eleição à Prefeitura de São Paulo no próximo ano, afirmou que finalmente este episódio foi esclarecido. “Não há nada de errado e é por isso que eu fui absolvido. Isso tem que ser dito para o Brasil.”

Netinho reforça o discurso que tem feito durante todo o processo, de que estranha as acusações tenham ganhado força após sua indicação pelo PCdoB como pré-candidato a prefeito de São Paulo. O vereador, que obteve quase 8 milhões de votos durante a eleição ao Senado, em 2010, está satisfeito com resultado.