Exposição  sobre Chico Buarque no Almoço das Mulheres de Negócios

Com doze telas que falam sobre a obra de Chico Buarque, a artista piauense plástica, Beth Paz, realiza a exposição "As cores pedem passagem" no 1º Almoço das Mulheres de Negócios que acontece nesta quinta-feira (16),

Beth Paz - Portalaz
Cada tela exposta trará uma homenagem às músicas do cantor. Entre as músicas escolhidas estão: "Cálice"; " Retrato em branco e preto"; "Estação derradeira"; "Brejo da cruz"; "Morena dos olhos d'água"; Apesar de você"; "Gota d'água"; "Pedaço de mim"; "Vai levando" I e II; " Sem fantasia"; "Bom tempo".

Para Beth, o maior intuito de todo artista é mostrar sua obra de arte. "A obra de arte tem como função precípua despertar emoções, estranhamento ou encantamento. Isto só é possível através de sua exposição. A mulher artista é também uma mulher empreendedora. Neste sentido, estamos cumprindo o papel duplo neste evento: o de mostrar a nossa arte para que ela possa ser "contemplada" e de certo modo despertar algo de especial e ao mesmo tempo apresentar uma obra que faz parte de um mercado muito peculiar – o mercado de arte, que agrega valor monetário àquele objeto, que quer ser visto, mas que ser comercializado também", pontuou.

A última mostra individual de Beth Paz foi realizada em novembro de 2011 e o Almoço das Mulheres de Negócios traz de volta em grande estilo.

Fonte/Reprodução: Portal Az