Mulher será destaque em evento sobre empreendedorismo em Teresina

O VIII Encontro da Mulher Empreendedora tem o objetivo de reconhecer o trabalho das mulheres

Rendeiras - internet
A mulher será destaque na próxima sexta-feira (13), no Atlantic City, quando acontece o VIII Encontro da Mulher Empreendedora de Teresina, evento que promove e intensifica o empreendedorismo feminino na cidade. Essa é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

A abertura do Encontro acontece às 8h, com o credenciamento seguido da palestra de Chieko Aoki, uma empresária de sucesso do ramo da hotelaria considerada uma das 50 mulheres de negócios mais influentes do mundo. Chieko comanda quase 70 hotéis e resorts e vem a Teresina para participar do evento onde vai ministrar palestra sobre sua consolidada carreira profissional.

Uma vasta programação foi preparada com desfiles, shows culturais, distribuição de brindes, palestras de motivação e painel de experiências empreendedoras onde serão relatados casos de sucesso. O evento acontece até as 17h30 e durante todo o dia os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e realizar negócios.

O VIII Encontro da Mulher Empreendedora tem o objetivo de reconhecer o trabalho das mulheres teresinenses e incentivar a cultura do empreendedorismo, favorecendo o fortalecimento e a criação de novos negócios. "Vamos realizar atividades voltadas para a valorização da mulher empreendedora que vem ganhando cada vez mais destaque", ressaltou o Secretário de desenvolvimento.

Para participar do Encontro é preciso fazer a inscrição gratuita na sede da Semdec, das 7h30 às 13h30, localizada na Avenida Campos Sales, 1292, Centro. Para mais informações tem o telefone (86) 3215 7472. A expectativa é que mais de 600 mulheres participem esse ano do evento. O VIII Encontro da Mulher Empreendedora de Teresina conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (Setre) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), além do Banco do Nordeste, Caixa Econômica, Sebrae-PI e Grupo Carvalho.

Fonte: portalodia.com