Seminário: Porto Alegre para além da Copa
O PCdoB, juntamente com o PT, PSB, PR e PPL, promove na próxima segunda-feira (18) o seminário “Porto Alegre para além da Copa”. O objetivo é discutir o legado do evento para a cidade e não apenas para o período em que ocorrerão os jogos.
Publicado 14/07/2011 16:26 | Editado 04/03/2020 17:10

A programação é composta pelos painéis “A Copa como oportunidade de desenvolvimento para Porto Alegre: turismo, infra-estrutura, obras e mobilidade”, com participação da deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB) e do coordenador executivo da Copa do Mundo de 2014 no RS, Carlos Simon; e “Os desafios para a viabilização do evento: um balanço dos projetos em andamento na cidade”, com os vereadores Airto Ferronato (PSB) e Adeli Sell (PT).
O seminário acontece no Plenário Otávio Rocha da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 18h30min e é aberto ao público.
Porto Alegre para além da Copa
Data: 18 de julho
Horário: 18h30
Local: Plenário Otávio Rocha – Câmara de Vereadores
Da redação local