PCdoB São Luís promove reunião de pré-candidatos a vereador

Será realizado nesta quarta-feira (3), às 18 horas, mais uma reunião da direção municipal do PCdoB com os pré-candidatos a vereador. Este será o quinto encontro promovido pelo Partido com o objtivo de integrar os pré-candidatos e apresentar pontos como análise da conjuntura municipal, do programa socialista e do projeto nacional de desenvolvimento. “É um espaço de integração, motivação e formação política de nossos pré-candidatos”, informa o secretário de Organização, Haroldo Oliveira.

O Comitê Municipal do PCdoB está se preparando para ter uma chapa própria para a Câmara Municipal nas eleições do próximo ano. De acordo com o presidente do Comitê, Márcio Jerry, “a meta do partido é a de pelo menos dobrar a representação comunista na Câmara, hoje composta pelos vereadores Rose Sales e Fernando Lima”.

Ao mesmo tempo em que reúne seus pré-candidatos, o partido está realizando uma campanha de filiação que tem como um dos objetivos atrair potenciais candidatos a uma vaga na Câmara Municipal. “Nossa campanha de filiação é massiva, mas leva em conta também a necessidade de ampliarmos as opções de bons nomes para a disputa municipal”, diz Jerry.

Conferência

A Conferência Municipal do PCdoB São Luís será realizada nos dias 16 e 17 de setembro. Até lá o Partido fará dezenas de atividades preparatórias, entre elas as assembléias de base.

Da redação do Vermelho-MA