Prefeitos de Ceilândia criam Fórum Deliberativo

Os prefeitos comunitários de Setor P-Norte, Condomínio Sol Nascente, Guariroba e Setor P-Sul se reuniram, recentemente, na Sede da Prefeitura Comunitária do Setor P-Norte para buscar convergência entre as Prefeituras Comunitárias dos Bairros de Ceilândia.

Prefeitos de Ceilândia criam Fórum Deliberativo - Arquivo

Os prefeitos Edson Batista(Sol Nascente) e Bispo Sidney(P-Norte) falaram sobre o processo eletivo das prefeituras de seus bairros e de como foi necessário empenho e trabalho em equipe com boas estratégias para serem alcançados avanços organizativos.
Ana Márcia, vice-prefeita do Setor P-Sul, destacou a importância da mulher no cenário das Prefeituras Comunitárias, e conclamou as mulheres a pleitearem melhor posicionamento dentro de suas estruturas. O prefeito comunitário da Guariroba, Higor Sávio, propôs "a criação de um Fórum Deliberativo, aceita pelos presentes.
Bispo Sidney considerou que "hoje está acontecendo algo inédito na história das prefeituras comunitárias de Ceilândia, pois jamais fizemos algo desse porte e dessa importância, com os prefeitos de comunidades com diferentes realidades se unem para buscar o bem comum de seus bairros por meio da integração na criação de um Fórum Deliberativo." O prefeito Edson Batista saudou: "Estamos juntos!!! A Prefeitura do Sol Nascente está com os demais no Fórum." Os prefeitos representam quase 400 mil habitantes da região.
Com informações do blog da Prefeitura Comunitária do Setor P-Norte.