Sem categoria

Para Dilma, "o PT e o PMDB são a base do governo"

A presidente Dilma Rousseff participou na noite desta terça-feira (23) de um jantar oferecido pelo PMDB, no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer. A confraternização teve a presença de 110 pessoas.

O líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), disse que o jantar era de confraternização e de agradecimento pela reunião do partido com a presidente ocorrida na semana passada, que ainda teve a presença do PT.

Participaram também do jantar no Jaburu lideranças da bancada do PMDB na Câmara e no Senado, além dos ministros do PT Gleisi Hoffmann, da Casa Civil; Ideli Salvatti, de Relações Institucionais; José Eduardo Cardozo, da Justiça; e Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência. Entre os peemedebistas estavam os ministros do Turismo, Pedro Novais; e o da Previdência Social, Garibaldi Alves.

A presidente afirmou que “o PT e o PMDB são a base do governo”. "Me sinto em casa ao lado do PMDB", disse a presidente, lembrando que foi com o partido que ela ganhou a eleição e governa. "O PMDB é fundamental para o governo e nós esperamos chegar ao final de 2014 entregando um país ainda melhor do que aquele que recebemos".

Já o vice-presidente Michel Temer, a maior liderança do PMDB, disse que a confraternização foi uma demonstração de união entre o partido e o governo. "A confraternização é uma homenagem à presidente. Todo o PMDB está aqui".

Com agências