Deputada Leci Brandão visita Câmara de Diadema

A deputada estadual Leci Brandão (PC do B) fez uma visita à Câmara de Diadema. Na ocasião ela foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Laércio Soares (PCdoB) e por fãs da cantora.

leci visita camara diadema - João Batista Jr/CMD

Leci pediu apoio do colega comunista para realizar em Diadema uma audiência pública para discutir o Plano Estadual de Cultura, cuja primeira discussão será feita no dia 31 deste mês na Assembleia Legislativa.

Laércio Soares disse que se sentia muito honrado pela presença da deputada e se colocou à disposição para ajudar na realização do encontro na cidade. "Temos os Pontos de Cultura na cidade e eles são um bom exemplo de como trabalhamos pela cultura aqui", disse.

Leci agradeceu e disse que está muito orgulhosa pelo carinho que recebeu em Diadema. "Quero ter a oportunidade de mostrar para todo o Estado e par ao Brasil a transformação cultural que aconteceu em Diadema, por isso quero agradecer também ao convite da Regina (Ponce) pelo convite", ressaltou.

A deputada afirmou que irá fazer reuniões com a Secretaria do Estado da Cultura para conseguir mais recursos para Diadema aplicar na área e poder contribuir cada vez mais com os diademenses. "Parabenizo o Laércio (Soares) que sempre foi parceiro da Cultura e a Leci pela ilustre presença em nossa cidade", enfatizou a Secretaria de Cultura Regina Ponce.

Leci deve voltar à cidade dentro de 15 dias para, junto com Laércio e Regina, organizarem a audiência pública para a discussão do Plano Estadual de Cultura na cidade.

De Diadema, Wilson de Sá