Yusra Ataya filia-se ao PCdoB de Ponta Grossa

A assistente social Yusra Ataya, brasileira e filha de libaneses é defensora dos direitos das mulheres, principalmente das mulheres árabes e representantes da comunidade muçulmana e agora reforça a militância do PCdoB pontagrossense.

Yusra Ataya - Giselle Alonso

Yusra vem dando palestras em vários locais do país com o título: “Um olhar para elas”. A intenção é trazer a tona alguns elementos de discussão sobre a questão da inclusão e exclusão sócio cultural da mulher muçulmana. Os diferentes tratamentos dados ao gênero feminino, geralmente relacionados com o meio onde se vive e suas formas de Estado, realidade social, política, econômica e religiosa, podem gerar graves problemas sociais afirma a assistente social.

Me filio ao PCdoB pela importante atuação que ele vêm tendo em relação a liberdade religiosa em nosso país, pela grande luta que o deputado Protógenes Queiroz e outros representantes do partido vem tendo em relação a nossa comunidade no Brasil e no mundo, como é o caso agora da formação do comitê nacional pelo Estado da Palestina Já. Venho para ajudar também nesta luta, completa Yusra Ataya.

Conheça mais a Yusra Ataya:

– Blog Um olhar para elas
– Artigo Revista Entheos

Fonte: Thiago Moro – Blog PCdoB Ponta Grossa 65