PCdoB/CE inicia veiculação de novos programas no rádio e na TV

A concepção dos novos programas partiu da expectativa que as pessoas têm para as cidades onde elas moram. Em cima disso, o PCdoB apresenta suas ações exitosas tanto na gestão de Secretarias e Prefeituras quanto no Legislativo.

As inserções do PCdoB/CE terão início nesta sexta feira, dia 02 de setembro, e serão exibidas até o dia 26 deste mês, entre as 19h e 22h, nas segundas, quartas e sextas-feiras, nas 14 emissoras de TV e mais de 130 emissoras de rádio do Ceará. Os vídeos trazem depoimentos do Senador Inácio Arruda e do Prefeito de Potengi, Samuel Alencar.

Inácio Carvalho, Secretário Estadual de Comunicação do PCdoB, destaca que a ideia de construir os novos programas veio para mostrar, na prática, as ações do PCdoB nos diversos níveis da gestão pública. “Partimos da ideia de o que as pessoas desejam para as suas cidades, onde vivem, trabalham e desenvolvem suas relações sociais. A partir daí, apresentamos as realizações dos comunistas no plano institucional visando garantir melhorias para as pessoas”. Carvalho destaca que os comunistas já têm uma boa experiência na ação institucional, mais longa no parlamento e mais recente no executivo, e nela se destacam por conta da sintonia com as aspirações do povo e a capacidade de ampliar com outros segmentos capazes de contribuir para o sucesso de suas ações.

O dirigente comunista ressalta ainda a seriedade com que o PCdoB têm se dedicado à comunicação. “Estamos apostando cada vez mais numa comunicação de qualidade, com a contratação de profissionais qualificados. Os novos programas foram roteirizados pelo experiente Luiz Santos, da LS Estratégia e dirigidos por Clézer Sales, da Target Produções, que há mais de 10 anos trabalha na produção dos nossos programas”.

Após a estreia nas emissoras de rádio e tv, disponibilizaremos a partir de sábado (03/09), no caderno cearense do Portal Vermelho, os vídeos com os novos programas.

Serviço

Veiculação de novos programas do PCdoB/CE

Data: entre os dias 02 e 26 de setembro, nas segundas, quartas e sextas-feiras
Hora: entre as 19h e 22h, nas
Veiculação: 14 emissoras de TV e mais de 130 emissoras de rádio do Ceará.
Participação: Senador Inácio Arruda;
                         Prefeito de Potengi, Samuel Alencar

Veja também: Assista os programas de TV do PCdoB/CE

De Fortaleza,
Carolina Campos

Matéria atualizada no dia 02/09/2001, às 22:45