Assista aos programas de TV do PCdoB-CE

O PCdoB-CE iniciou na última sexta-feira (2), a veiculação nas emissoras de TV e rádio do Ceará os programas partidários. Os vídeos serão exibidos todas as segundas, quartas e sextas feiras, até o dia 26 de setembro, entre as 19 e as 22 horas. Participam dos programas o senador Inácio Arruda e o prefeito de Potengi, Samuel Alencar.

Durante sua participação, Inácio Arruda destacou a atuação do Partido à frente do Ministério dos Esportes. Ele ressaltou que apenas em Fortaleza serão investidos mais de R$ 4 bilhões para a realização da Copa de 2014.

Leia também

PCdoB-CE inicia veiculação de novos programas no rádio e na TV

 

O secretário de Comunicação do PCdoB cearense, Inácio Carvalho, destaca que ideia de construir os novos programas veio para mostrar, na prática, as ações do PCdoB nos diversos níveis da gestão pública. “Partimos da ideia de o que as pessoas desejam para as suas cidades, onde vivem, trabalham e desenvolvem suas relações sociais. A partir daí, apresentamos as realizações dos comunistas no plano institucional visando garantir melhorias para as pessoas”.

Assista abaixos aos vídeos dos comunistas cearenses: