Gincana Social agita final de semana de Fortaleza

O II Desafio Fortaleza Bela de Triathlon Aventura – Gincana Social agita a cidade de Fortaleza neste domingo (25). A segunda edição da gincana é uma homenagem aos 40 anos do Ginásio Paulo Sarasate. O evento é uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza com a Federação de Triathlon do Ceará.

A largada acontece às 7 horas, no Ginásio Paulo Sarasate. Cerca de 150 pessoas distribuídas em 50 equipes deverão percorrer distâncias de 20 km e 45 km. A previsão é de que a prova termine por volta das 13 horas. Os vencedores receberão troféus e medalhas.

A competição é marcada pela fusão das modalidades que constituem o triathlon – natação, ciclismo e corrida, nesta ordem – com a diversidade e a adrenalina da Corrida de Aventura, que é uma competição envolvendo várias modalidades de esportes de aventura, como mountain bike e técnicas verticais.

As atividades serão realizadas em ambiente urbano, explorando a diversidade que Fortaleza oferece. A Gincana Social envolve as modalidades de natação, corrida, ciclismo, orientação, pista de obstáculos, além de provas surpresas.

Serviço

II Desafio Fortaleza Bela de Triathlon Aventura – Gincana Social

Data: domingo, 25 de setembro.
Horário: largada às 7h.
Local: Ginásio Paulo Sarasate
 
Fonte: Secel