Sem categoria

Municípios pernambucanos recebem visita de Luciana Santos

No sábado (1º/10) a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE) participou das comemorações de 20 anos de emancipação de Lagoa do Carro, no estado do Pernambuco. Ao lado da prefeita Judite Botafogo, da secretária municipal de Cultura Isabel Gonçalves e de lideranças locais, a deputada assistiu ao desfile cívico com apresentações de bandas marciais da cidade e de municípios vizinhos.

Luciana interior PE

Cidadã lagoense desde 1998, título concedido em reconhecimento à atuação em defesa dos direitos humanos no município, Luciana reafirmou seu carinho pelo povo daquela região e o compromisso de continuar a parceria pelo seu desenvolvimento econômico e cultural.

“Estou muito feliz em comemorar essa data com vocês, vamos continuar trabalhando para trazer para Lagoa do Carro investimentos para a educação, para a cultura e ajudar a prefeita Judite que vem fazendo um ótimo trabalho na gestão dessa cidade”, disse.

Correntes

O dia de atividades da deputada comunista no agreste pernambucano foi encerrado com a 7ª Festa do Vaqueiro Correntino. Na abertura do evento, Luciana saudou o povo de Correntes e destacou a valorização de suas tradições e costumes. Ela disse que o município tem possibilidades de explorar muito mais seu potencial de desenvolvimento, e assim como Pernambuco e o Brasil, alcançar níveis cada vez melhores de qualidade de vida e trabalho para o seu povo.

O organizador do evento, Edmilson da Bahia, foi saudado pela parlamentar por sua iniciativa em manter vivas as tradições locais. Ela destacou o perfil empreendedor e fez votos que novos projetos possam ser implementados a partir do cenário criado pelas eleições que se aproximam.

Chã de Alegria

Já na manhã do domingo (2) a agenda foi encerrada com uma reunião em Chã de Alegria. O encontro com vereadores, presidentes de partidos e lideranças locais foi seguido de uma solenidade inauguração de uma praça e entrega de veículos para a educação e estrutura do Executivo local.

No percurso até o local da inauguração Luciana teve a oportunidade de interagir com a população e confirmar o carinho e a confiança expresso nas urnas. Em sua saudação lembrou que há muito ainda a ser feito e que mesmo estando no início do mandato tem buscado junto aos ministérios condições para liberar mais investimentos para a cidade.

“Quero destacar meu respeito pela postura do prefeito Cláudio Honório, sei o quanto ele trabalha por nosso povo e tenho confiança pela justeza e pela sua forma ética de fazer política. Estarei com ele, e com o Marquinho, que tem plenas condições de continuar esse projeto pela sua capacidade, responsabilidade e comprometimento”, disse referindo-se ao vice-prefeito Marcos da Roça, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

De Recife;
Ana Cristina Santos