Propaganda partidária começa amanhã em Manaus

Cidades é o tema do programa. Serão 40 inserções divididas no rádio e TV às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cidades é o tema do novo programa do PCdoB. Em Manaus, as inserções partidárias têm início amanhã na TV e rádios. Senadora Vanessa, vereadora Lúcia Antony, secretário de Produção Rural, Eron Bezerra, deputado Wilson Lisboa e o presidente estadual do PCdoB, Edilon Queiroz são os principais personagem dos comerciais.

Vanessa fará um balanço do que vem realizando em Brasília pelo Amazonas, com destaque para a indicação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), na qual foi apontada como uma das 100 parlamentares mais influentes do Brasil. É a terceira vez que Grazziotin participa da lista, duas como deputada federal e a primeira como senadora. Vanessa também divulga a conquista da aposentadoria para as donas de casa, da qual teve grande participação.

Lúcia faz uma prestação de contas do mandato de vereadora. Lembra a cobrança da construção de creches, a apuração da fraude no Bolsa Universidade, a tarifa abusiva do transporte coletivo, entre outras coisas.

O secretário Eron mostra algumas ações implementadas pela Sepror, desde o bacalhau da Amazônia, passando pela construção de casas para trabalhadores rurais, recuperação de vicinais e inauguração de unidades de produção de alevinos. Todos com o objetivo de gerar renda e valorizar os trabalhadores que vivem no campo.

Lisboa ressalta a participação em projetos do parlamento voltados para quem mora no interior. Cita como exemplo a luta da senadora Vanessa para trazer o hospital Sarah Kubitschek para atender tanto pacientes da capital e interior.

Edilon ressalta as conquistas que o apoio do PCdoB trouxeram para o Manaus: a extensão dos incentivos para a Zona Franca para a região metropolitana e a garantia do Polo Industrial de Manaus por mais 50 anos.

Os programas passam às segundas, quartas e sextas-feiras em horários alternados nas rádios, e na TV durante à noite. São oito dias de propaganda. Cada um, com cinco inserções, totalizando 40 comerciais.