Presidente do PCdoB de Goiânia apresenta metas do Partido

Presidenta do partido em Goiânia, a deputada estadual Isaura Lemos destaca que legenda passa por um processo de reestruturação, lançará candidatura própria à Prefeitura da Capital e sua meta é eleger três vereadores em Goiânia.

Candidatura própria à prefeitura e eleição de três vereadores na capital. Este é o projeto do PCdoB para as eleições municipais de 2012, em Goiânia. A nova presidenta do PCdoB de Goiânia, a deputada estadual Isaura Lemos, afirma que a legenda vive uma reestruturação no município.

“O objetivo do PCdoB é realmente reestruturar o partido, se fortalecer com organizações de Goiânia e fazer um trabalho em todos os segmentos na área de movimentos de massa para propor soluções para os problemas que nós enfrentamos. O PCdoB municipal estava estruturado apenas dentro do Regional de Goiás e agora nós retomamos a estruturação do diretório metropolitano e vamos organizar as zonais da capital”, afirmou Isaura.

A deputada afirma ainda que a aliança com a prefeitura de Goiânia e o PT de Paulo Garcia continua, mas o partido decidiu lançar candidatura própria para a disputa ao governo municipal em 2012.

“A parceria dura quatro anos, portanto nós continuamos parceiros. Ajudamos na eleição no governo municipal e estamos planejando, inclusive com uma resolução da Conferência Municipal, a pré-candidatura própria à prefeitura de Goiânia. O PCdoB quer aparecer com cara própria, com suas propostas e ser realmente uma alternativa para a população goianiense”, disse.

A presidenta do PCdoB em Goiânia, Isaura Lemos, destaca o próprio nome para a pré-candidatura à prefeitura de Goiânia, além de Fábio Tokarski, Tatiana Lemos e Denise Carvalho. Segundo ela, o objetivo é que o partido eleja três vereadores em 2012 na capital e que o PCdoB lance candidato a prefeito em 15 cidades de Goiás elegendo cerca de 120 vereadores no Estado.

Com informações de Lucielle Bernardes,
 Fonte: www.isauralemos.com.br