Seminário aborda economia da cultura

Pernambuco vem recebendo investimentos em diversos segmentos e os ramos da cultura também não estão de fora. Shows de artistas internacionais e destaque à produção local são cada vez mais frequentes. Para discutir sobre a “Economia da Cultura”, a Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) promove, através do curso de pós-graduação em Gestão e Produção Cultural, o I Seminário em Gestão e Produção Cultural, na próxima terça-feira (29/11), a partir das 19h, no auditório do 5° andar da faculdade.

O objetivo é o de discutir este modelo, que convencionou se chamar de Economia Nova, visto que a produção e circulação de bens e serviços é fruto das novas tecnologias.

O I Seminário conta com a participação do Secretário de Cultura de Pernambuco, Fernando Duarte; da jornalista e documentarista Tarciana Portella e do coordenador do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento da Economia da Cultura, Edgar Andrade, sob a mediação do economista e professor da Fafire, Uranilson Carvalho.

O evento é gratuito e para participar basta comparecer no auditório do da Fafire.
Mais informações pelo telefone (81) 2122.3501.

Fonte: Site Pauta Social