PCdoB/Fortaleza comemora resultado de eleição do Conselho Tutelar

Em nota divulgada na última segunda-feira (05/11), a Comissão de Movimentos Sociais do PCdoB de Fortaleza comemorou o resultado das eleições do Conselho Tutelar da capital cearense. O documento ressalta a expressiva votação que recebeu Washington Sabóia, que o tornou o candidato mais votado. Leia a seguir a íntegra da nota:

Vitória no Conselho Tutelar de Fortaleza!

Com o apoio da militância comunista organizada, o jovem servidor público municipal, Washington Sabóia se transformou no conselheiro tutelar mais votado entre os 72 candidatos que disputaram a eleição realizada no último domingo, 4 de dezembro, em Fortaleza. De um universo de 66.842 votantes, Washington obteve 2.999 votos, representando 4,53% do total e 690 sufrágios a mais que o segundo colocado.

Washington Sabóia milita no PCdoB desde 2005, é acadêmico de direito e tem atuação destacada nas áreas de risco da cidade como agente público da Defesa Civil. Sua trajetória de luta e sua experiência profissional o credenciam a desempenhar um importante papel na defesa da criança e do adolescente em nossa cidade.

A Comissão Municipal de Movimentos Sociais do PCdoB de Fortaleza, que promoveu diversos debates sobre o papel e a importância do Conselho Tutelar e contribuiu com a coordenação do processo, parabeniza o camarada eleito, todos os militantes e amigos que se envolveram na campanha em que faltaram recursos e estrutura material mais sobraram boas propostas, envolvimento e dedicação voluntária e consciente de todos, ensejando a vitória. Essa é mais uma demonstração de que quando o povo se organiza e se mobiliza com determinação e garra em busca de seus objetivos a vitória é plenamente alcançável.

Fortaleza, 05 de dezembro de 2011
Comissão de Movimentos Sociais do PCdoB/Fortaleza