PCdoB de Valparaíso aprova candidatura própria à Prefeitura
O PCdoB aprovou a pré-candidatura de Agenério Silveira para a disputa à Prefeitura de Valparaiso de Goiás nas eleições 2012.
Publicado 09/12/2011 16:15 | Editado 04/03/2020 16:43

O pré-candidato disse que a luta em Valparaiso, cidade do entorno de Brasília, é por uma alternativa de quebrar a polarização entre PT e PSDB. De acordo com ele, candidaturas como a sua "é uma amostra de que lideranças entendem que Valparaíso merece outro caminho".
Disse ainda, Agenério Silveira que os quadros do partido e os pré-candidatos a vereadores serão fundamentais na construção do projeto para obter êxito nesta caminhada que se inicia.
Atualmente, Agenério é presidente do Comitê Municipal do PCdoB de sua cidade e dirigente estadual do Partido. Em 2010 foi candidato à deputado estadual.
De Valparaíso de Goiás para o Portal Vermelho.