PCdoB de Valparaíso aprova candidatura própria à Prefeitura

O PCdoB aprovou a pré-candidatura de Agenério Silveira para a disputa à Prefeitura de Valparaiso de Goiás nas eleições 2012.

Agenério Silveira foi aprovado como pré-candidato à Prefeitura de Valparaiso de Goiás, durante reunião ampliada do Comitê Municipal que teve duração de mais de quatro horas. Silveira afirmou que o seu principal objetivo é buscar coligação com outros partidos, “o que é primordial para construir meu plano de governo”.

O pré-candidato disse que a luta em Valparaiso, cidade do entorno de Brasília, é por uma alternativa de quebrar a polarização entre PT e PSDB. De acordo com ele, candidaturas como a sua "é uma amostra de que lideranças entendem que Valparaíso merece outro caminho".

Disse ainda, Agenério Silveira que os quadros do partido e os pré-candidatos a vereadores serão fundamentais na construção do projeto para obter êxito nesta caminhada que se inicia.

Atualmente, Agenério é presidente do Comitê Municipal do PCdoB de sua cidade e dirigente estadual do Partido. Em 2010 foi candidato à deputado estadual.

De Valparaíso de Goiás para o Portal Vermelho.