Direção nacional do PCdoB sustenta pré-candidatura de Assis

Em reunião do comitê central neste sábado e domingo, a direção nacional do PCdoB, da qual o deputado federal Assis Melo faz parte, sustentou a decisão do partido de apresentar pré-candidaturas à prefeitura em 2012 nas capitais e em grandes cidades, onde a legenda tenha inserção e lideranças expoentes, como é o caso de Caxias do Sul.

A resolução do comitê central reforça a posição que o secretariado municipal do PCdoB já havia tomado em reunião no dia 5 deste mês, quando deliberou pela formação de um grupo de trabalho para começar a elaborar o programa de governo em torno da candidatura do deputado Assis.

Nesta segunda, às 18h, a Comissão Política do PCdoB caxiense se reúne para submeter à aprovação os nomes dos 11 integrantes propostos pelo secretariado do partido para assumir a linha da frente de um projeto liderado por Assis para a cidade. O deputado também integra a direção local como vice-presidente e estará presente na reunião ordinária.

“A nossa condição de pré-candidato se coloca neste processo de decisão do partido. É nesse sentido que vamos construir as alternativas para as prefeituras de capitais e de cidades como Caxias”, reforça Assis.

De Caxias do Sul,
Roberto Carlos Dias