Osmar Júnior  diz que 2012 será um ano de muito trabalho

Em 2012 o deputado Osmar Júnior pretende trabalhar mais. Viabilizar projetos ainda não concretizados e levantar, mais uma vez, a bandeira do desenvolvimento.

PCdoB - Divulgação
2011 foi proveitoso sob todos os aspectos. O deputado Osmar Júnior teve um ano de muito trabalho como líder do PC do B na Câmara Federal. O parlamentar piauiense foi eleito um dos “100 mais influentes do Congresso Nacional” por sua reconhecida atuação como articulador. Fez importantes defesas em benefício do Brasil. Integrou a base de apoio da presidente Dilma Rousseff, que manteve a estabilidade do Brasil, a economia e a taxa de emprego em patamar sempre crescente.

Para o Piauí, defendeu projetos primordiais com a construção da Vila Olímpica de Parnaíba e um Centro de Referência Olímpica para Teresina; instalação de novas escolas técnicas no estado; exploração do gás natural na bacia do Parnaíba; alargamento da Ponte da Frei Serafim; lutou pela liberação de verbas para reforma do Verdão e apresentou emendas para obras de infraestrutura, esporte, cultura, educação e saúde para Teresina e vários municípios do Piauí.

Em 2012 o deputado Osmar Júnior pretende trabalhar mais. Viabilizar projetos ainda não concretizados e levantar, mais uma vez, a bandeira do desenvolvimento.

É com essa disposição de trabalho que encerramos mais um ano, desejando boas festas a todos. Que 2012 chegue com mais possibilidades de realizações.

E que o novo ano nos contemple com novos horizontes, disposição para enfrentar novos desafios e nos permita renovar esta parceria tão profícua.

Feliz 2012!