Na UFPI parada de ônibus custa mais caro que casa própria

Uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com banheiro, cozinha, quarto e sala sai por 25 mil, ou seja, dez mil a menos que os abrigos do magnífico.

Parada - Ufpi
A Universidade Federal do Piauí vai gastar a bagatela de R4 617.482,55 mil na construção 18 abrigos de ônibus, ao custo unitário de quase R$ 35 mil. Uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com banheiro, cozinha, quarto e sala sai por 25 mil, ou seja, dez mil a menos que os abrigos do magnífico.

Um verdadeiro escândalo! Não há como negar que Ademar de Barros, aquele governador paulista de triste memória, fez escola em todo o país e no Piauí tem o seu aluno mais aplicado. Ademar de

Ademar de Barros, para quem não sabe, ficou conhecido pela política do rouba mas faz. Fonte: Portal Difusora, postado por José Olímpio 19 de dezembro de 2011.

O valor utilixzado em cada abrigo é mais elevado do que uma casa popular (entre 20 mil e 30 mil reais) ou de um carro popular (entre 25 e 35mil reais). O valor abusivo não foi justificado pela Administração Superior da Universidade.

Veja a matéria na íntegra: http://www.ufpi.br/noticia.php?id=20430

Fonte: Adufpi