Encontro reúne lideranças do PCdoB e de Cajazeiras em Salvador

Lideranças do PCdoB se reuniram com lideranças comunitárias e micro empresários do bairro de Cajazeiras, em Salvador, no último sábado (11/2) para discutir alternativas de solução para os principais problemas do bairro, o mais populoso da capital baiana. O café da manhã aconteceu na sede da Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Cajazeiras (Amicro) e contou com a presença da deputada federal Alice Portugal e do diretor da Superintendência de Desporto da Bahia, Raimundo Nonato (BoBô).

O vice-presidente do Sindicato de Contabilistas da Bahia, Marco Moura, e o secretario Político do Distrital do PCdoB em Cajazeiras, Kilson Melo, também participaram do evento, que se transformou em um grande ato de filiação de novas lideranças ao PCdoB. Entre os novos filiados estão o professor de educação física e presidente da Liga Desportiva e Cultura de Castelo Branco, Vilton Santos Mendes, e o presidente da Federação Estadual de Karatê da Bahia, Evaldo Sucupira.

Durante o encontro, foram levantados aspectos importantes sobre o bairro de Cajazeiras e realizado um debate sobre conjuntura municipal, apresentado pelos pré-candidatos à Câmara de Vereadores Cacau, Kilson Melo, Carleon, Marco Moura e Everaldo Braga. A deputada Alice Portugal também falou sobre Cajazeiras, um bairro que devido ao seu tamanho e população precisa de infra-estrutura de uma cidade. Segundo Alice, é preciso adotar medidas para desatar o nó que gera os engarrafamentos e para isso, a Prefeitura precisa se fazer mais presente junto à população local.

Com informações do Distrital do PCdoB em Cajazeiras.