Karla anuncia comitê em defesa da licitação do transporte

Karla Trindade

A vereadora Karla Trindade (PCdoB) foi entrevistada no programa Fala Jovem do último sábado, 10/3, na Aperipê FM 104,9. Em pauta, a participação da mulher na política, reajuste zero para a passagem de ônibus em Aracaju, além dos projetos da parlamentar para a juventude. Na oportunidade, Karla anunciou que será criado o Comitê em Defesa da Licitação do Transporte Público de Aracaju nesta segunda-feira,12/3.

“As mulheres ainda enfrentam o preconceito em diversos ambientes e isso não é diferente na política. Mas com a eleição de Dilma Rousseff, a primeira presidente do País, a criação da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, entre outras conquistas, nós estamos ocupando cada vez mais espaços. Com essas mudanças, esperamos ver mais mulheres na política sergipana”, declara a vereadora.

Karla também destacou a importância da mobilização de toda a sociedade para um momento histórico em Aracaju: a decisão do Prefeito Edvaldo Nogueira manter a tarifa de ônibus no valor de R$ 2,25, durante todo o ano de 2012. “O reajuste zero para a tarifa de ônibus é uma conquista do povo aracajuano. O próximo passo é a Licitação do transporte público na cidade”, ressalta.

Nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, acontece o ato de criação do Comitê em Defesa da Licitação do Transporte Público de Aracaju, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju – CMA. O ato é uma iniciativa do mandato da vereadora Karla Trindade que conta com o apoio da Coordenadoria Municipal de Juventude, movimento estudantil, entre outras organizações da sociedade civil organizada.