Fernando Gomes apoio greve dos professores em Parnaíba
O vereador Fernando Gomes (PCdoB) apresentou requerimento à Câmara Municipal de Parnaíba solicitando uma MOÇAO DE APOIO ao movimento grevista.
Publicado 16/03/2012 12:45 | Editado 04/03/2020 17:00

A greve é de âmbito nacional e prevê atos públicos nos dias 14, 15 e 16 de março. Na manhã do dia 14, o SINTE mobilizou e reuniu a categoria na Praça da Graça em Parnaíba, que contou com a presença de profissionais da área da educação onde reivindicam justa melhoria das condições de trabalho e que os Governos Estadual e Municipal cumpram a determinação legal de pagamento do PISO SALARIAL dos professores.
Fernando Gomes solicitou ainda que seja enviada correspondência aos Excelentíssimos Senhores: Dr. Wilson Nunes Martins, Governador do Estado do Piauí; Deputado Federal Átila Lira, Secretário Estadual de Educação; e ao Sr. José Hamilton Furtado Castelo Branco, Prefeito Municipal de Parnaíba – PI, dando-lhes conhecimento do apoio daquela Egrégia Casa ao legítimo movimento da categoria.
Com informações da ASCOM