PCdoB de SJP realiza jantar comemorativo dos 90 anos

Para comemorar essa data histórica e o expressivo crescimento partidário dos últimos anos, o Partido Comunista do Brasil – PCdoB, de São José dos Pinhais – SJP, realizou na sexta-feira (30/03), um jantar para celebrar o seu aniversário e realizou a apresentação dos 23 pré-candidatos à vereadores.

O evento contou com a presença do prefeito Municpal Ivan Rodrigues, do presidente do PT Luiz Marcos, do representante do PMDB Miguel Gawloski, dos secretários municipais da Administração e Agricultura Marlo Ferrari e Pedro Persegona, do vereador Walder Mulbak do PSD e do secretário Estadual de Formação do PCdoB Elton Barz.

A comemoração contou com mais de 350 filiados, militantes e convidados, no início foi apresentado o vídeo comemorativo dos 90 anos, o qual teve transmissão em rede nacional na quinta-feira (29/03). Logo após o presidente do PCdoB de SJP Claudio Padilha, deu as boas vindas aos presentes e, contou a história de estruturação do partido na cidade. Em seguida as falas valorizaram a história do PCdoB e a partiticipação no governo municipal. Ao pronunciamento do vereador Walder Mulbak ocorreu a entrega do diploma de voto de louvor e congratulações aos 90 anos do PCdoB.

Após o ato político os pré-candidatos a vereadores fizeram o uso da palavra para se apresentarem, ficando a impressão de ser convenção partidária, com falas entusiasmadas e apoiadores organizados.

Dessa forma, o PCdoB está buscando cada vez mais se organizar e inserir-se nos movimentos sociais, tendo como grande objetivo para esse ano chegar pela primeira vez a conquistar uma cadeira na câmara municipal.