PCdoB e PT seguem juntos em Cristino Castro-Pi

O Partido Comunista do Brasil reuniu seus militantes e aliados em convenção eleitoral para definir Júnior Guerra como candidato a prefeito

Cristino Castro - Antônio Araújo
No último sábado (23-06-12) o Partido Comunista do Brasil reuniu seus militantes e aliados em convenção eleitoral para definir Júnior Guerra como candidato a prefeito numa aliança em que o Partido dos Trabalhadores indicará o seu vice.

Pela movimentação, pode-se perceber que as eleições no município de Cristino Castro, localizado a 555 km de Teresina promete ser bastante disputada.

Há rumores que pelo menos quatro candidatos majoritários disputarão a prefeitura e os votos dos mais de seis mil eleitores do município.


Júnior Guerra discursando aos convencionais

Evitando falar das suas táticas eleitorais Júnior Guerra diz que seu município precisa se desenvolver, sustentavelmente e que sua candidatura a prefeito surge da vontade de muitos e que não se trata de vaidade política.

O Partido dos Trabalhadores comporá a chapa majoritária, mas só definirá o nome em convenção prevista para acontecer até o final desta semana, diz o candidato.

Júnior Guerra diz defender a terra que ama e garante que seu mandato vai tirar Cristino castro da condição de abandono.

Ele acrescenta ainda ser um homem destemido, filho de uma terra muito querida que mereça gestão mais comprometida com o desenvolvimento local.

“Andaremos em cada comunidade, cada rua, visitaremos cada casa, cada família desse município apresentando nossa candidatura e o programa para um mandado que mudará a história de Cristino Castro”. Entusiasmado, fala o candidato comunista.

Por Antônio Araújo