PCdoB Cruz Alta indica Bebeta para compor majoritária

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB de Cruz Alta realizou na última terça-feira (26) a sua Convenção para as eleições municipais, onde oficializou a Vereadora Elizabeth Carvalho Zavaglia Silva, a Professora Bebeta, como candidata a Vice-prefeita na chapa com Ademar Guareschi do PT, que conta também com o apoio do PDT, PTB e o PRB. Já na chapa proporcional, o PCdoB terá 16 candidatos e irá coligado com o PRB que tem 6 candidatos.

convenção pcdob cruz alta - Divulgação

De acordo com Fernando Cossettin, presidente do partido no município, a militância comunista, está sempre na vanguarda, independente de momentos positivos ou negativos, “O PCdoB está indicando seu melhor quadro para compor esta aliança, que é o da Professora Bebeta, que durante seu mandato na Câmara de Vereadores defendeu incessantemente a saúde, a educação, o meio ambiente, as crianças e adolescentes, tendo uma atuação destacada no legislativo. Bebeta e Ademar, além de continuar as realizações do governo Vilson Roberto, irão ser protagonista de mais avanços pois a nossa cidade vive um novo tempo”.

Para Bebeta, ser candidata à vice-prefeita é um grande desafio. “Tivemos um grande trabalho no legislativo, agora junto ao companheiro Ademar Guareschi vamos lutar para construir uma Cruz Alta cada vez melhor para todos. As mudanças vão continuar porque o povo quer mais e o que o povo quer nós também queremos”.

De Cruz Alta
Rodrigo da Luz de Jesus