Publicado 03/07/2012 09:15 | Editado 04/03/2020 17:07
Na oportunidade, foi homologada também a coligação PC do B, PT do B, PPL e PRP para disputa proporcional, com 26 candidaturas.
“Essas coligações são fruto de uma decisão tomada pelo diretório, pela comissão política do nosso partido", ressaltou Walter Fernandes. O anúncio, segundo o dirigente, foi fruto de muitos debates com a base política. “Avaliamos e vimos que uma candidatura própria não era viável nesse momento. Não teríamos como fechar com um partido que não está alinhado com a política do governo federal e com os nossos ideais. Maurício Marques é a escolha certa e juntos vamos lutar pelo crescimento de Parnamirim, sem abrir mão dos nossos ideais e da nossa força produtiva”, concluiu.
A convenção contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, dentre elas, o prefeito Maurício Marques, acompanhado da pré-candidata a vice Lúcia Thiago; o vereador de Natal, George Câmara (PCdoB); os presidentes de todos os partidos coligados; secretários e vereadores municipais Rosano Taveira, Valério Felipe Santiago e Elienai Cartaxo.