Campanha de Geraldo e Luciano toma ruas do Recife
Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e Luciano Siqueira (PCdoB), cumprem nesta quarta-feira (11) mais uma intensa agenda de trabalho. Na pauta, encontros com trabalhadores de diversas categorias e empresários do setor de restaurantes e do setor imobiliário.
Publicado 11/07/2012 15:26 | Editado 04/03/2020 16:56
Logo pela manhã, eles estiveram no Conselho Regional de Odontologia, também com a Associação e o Sindicato da categoria. No meio do dia, dois almoços, um em homenagem ao vereador Romildo Gomes e o outro com empresários do setor de restaurantes.
Às 14, os candidatos da Frente Popular do Recife estarão no Afrem Sindical, com fazendários municipais do Recife e professores de cursinhos e às 16h, com o Sinduscon e a Ademi. À noite, encontro com líderes comunitários da Guabiraba e de Água Fria. Eles também se encontraram com técnicos da rede municipal de saúde, em uma discussão preliminar em busca de subsídios para o programa de governo.
Luciano (de camisa azul) e Geraldo ouvem explicações de taxistas durante visita
Também na manhã desta quarta-feira, o presidente do PSB no Estado, Sileno Guedes, junto com equipe de criação da campanha socialista, apresentou, no Villa Boa Vista Eventos, a marca oficial (acima) e as peças da campanha de Geraldo Júlio e Luciano, bem como o slogan da campanha Um novo prefeito para um novo Recife.
Representando 6.125 profissionais do volante no Recife, o Sindtáxi-PE declarou hoje o seu apoio a Geraldo Julio (PSB). O anúncio de adesão da categoria foi realizado na sede da entidade, na Imbiribeira, e contou com a presença de 80 representantes de vários pontos de táxis da cidade.
Presidente do sindicato, Everaldo Menezes justificou a decisão. “O governador não indicaria qualquer pessoa. Sabemos que ele é uma pessoa séria e que está com toda a disposição de resolver os problemas do Recife”, disse.
Durante o encontro, o Sindtáxi-PE entregou uma pauta com sete reivindicações da categoria nas áreas de segurança, infraestrutura e qualificação. “Prefeito, vou chamá-lo assim para o senhor já se acostumar”, disse Everaldo, ao enfatizar que cobrará as medidas assim que o candidato assumir a cadeira.
Geraldo declarou sua solidariedade às demandas da categoria que “melhor conhece a cidade”. Em seguida, destacou o papel do transporte coletivo na redução dos engarrafamentos do Recife. “Um só táxi substitui vários carros particulares”.
Fonte: Site de Luciano Siqueira, com informações da #Equipe40