Bigardi apresenta programa de governo participativo em Jundiaí

Mais de mil pessoas participaram, na última segunda-feira (23), do lançamento do programa de governo do candidato à Prefeitura de Jundiaí, Pedro Bigardi (PCdoB). Ao lado de seu vice, Durval Orlato (PT), Bigardi apresentou dados do orçamento da cidade – localizada a 80 km da capital paulista – e mostrou os eixos do texto-base do novo programa.

A partir de agora, a construção do programa irá receber contribuição de grupos temáticos e da população em geral em reuniões, audiências públicas ou através do site oficial da campanha (www.pedrobigardi65.com.br).

A solução para aumentar as vagas em creches, bases da Guarda Municipal nos bairros, o fim das filas de espera para exames de Saúde e obras de mobilidade urbana estão entre as principais estrelas do Programa.

O lançamento do programa teve a adesão de empresários, dirigentes esportivos, entidades assistenciais, sindicatos, associações e lideranças políticas e religiosas da região. “Essa participação da população mostra o quanto nosso trabalho é sério e compromissado. Nossa maturidade política permite que façamos propostas consolidadas e também abre espaço para sugestões e opiniões em todos os temas”, afirmou Bigardi.

Os participantes receberam uma revista com as propostas e um espaço destacável para sugestões. “A evolução orçamentária de Jundiaí permite que investimentos reais sejam feitos nas principais áreas e que os principais problemas sejam solucionados. Basta uma gestão compromissada e vontade política”, avaliou Orlato.