Chico Lopes: É uma honra estar ao lado de Inácio nestas eleições

"Podemos não ter ao nosso lado uma grande base, mas temos o que os outros não têm: somos reconhecidos no Ceará pelo trabalho e dedicação ao nosso estado, com ações e resultados concretos", afirmou Chico Lopes, candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, em entrevista exclusiva à Rádio Vermelho.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho em São Paulo

Durante a entrevista, Chico Lopes falou sobre as propostas e desafios nestas eleições. Segundo ele, "a disputa será porta a porta, nossa campanha será junto e com o povo. Isso porque Chico Lopes e Inácio Arruda conhecem Fortaleza como a palma da mão. Sabemos seus maiores males e temos o remédio para saná-los", afirmou.

O comunista destacou a popularidade da campanha e reconheceu o papel da militância comunista nesse processo. "O PCdoB é um partido de ideias, que tem história e militância. Além disso, nosso candidato a prefeito, Inácio Arruda, tem sua história e trabalha para ver uma Fortaleza diferente, com o olhar para seu povo e que acompanhe o desenvolvimento do país. Sinto-me honrado pela indicação do Partido em compor com Inácio", externou.

Lopes ainda falou que a palavra de ordem nesta campanha é planejamento. "Sem planejamento não há educação de qualidade e para todos, não há saúde estruturada, não há mobilidade urbana, não há indústria forte, comércio aquecido, não há segurança para o nosso povo. É com planejamento que colocaremos Fortaleza no circuito do desenvolvimento."

Acompanhe na íntegra a entrevista: