Eliana Gomes visita comunidades de Fortaleza

 A vereadora Eliana Gomes percorreu as ruas do Bairro Ellery e visitou os moradores do Conjunto Casa e Renda, no último final de semana. A parlamentar foi a propositora de diversos investimentos na região e, especialmente nas comunidades visitadas, possibilitou o desenvolvimento de grandes obras em moradia popular, que beneficia centenas de pessoas e dá a oportunidade destas morarem em casa própria e fora das áreas de risco.

No Bairro Ellery, desde os mutirões liderados por Eliana, ainda como presidente da associação do bairro, até vereadora, centenas de famílias já foram beneficiadas. São mais de 20 anos ao lado do movimento popular.

"Isso aqui foi conquistado com muita luta, que desenvolvemos juntos, nós e as famílias desta região da cidade. Isso mostra que precisamos continuar caminhando juntos em busca da efetivação dos direitos de mais pessoas, para mais desenvolvimento e qualidade de vida", discursou Eliana.

Eliana articulou com a Prefeitura de Fortaleza, especialmente para o Conjunto Casa e Renda, um centro de comércio popular na Comunidade, que está em fase de conclusão e será dirigido por cooperativas de produção lideradas por mulheres.

Fonte: Assessoria Eliana Gomes