Em Messejana, Inácio apresenta propostas para geração de empregos

A Campanha 65 voltou ao centro de Messejana na tarde desta segunda-feira (06/08). Inácio e Chico Lopes, candidatos do PCdoB a prefeito e vice-prefeito de Fortaleza, respectivamente, conversaram com a população e apresentaram aos eleitores propostas que representam a força da mudança. Destaque para a contribuição que o Município pode dar para uma maior geração de emprego e renda em nossa cidade.

Acompanhados pelo deputado estadual Lula Morais e pelos candidatos a vereador Josenias e Professor Gil, todos do PCdoB, Inácio e Chico Lopes percorreram o corredor comercial do bairro e receberam muitas manifestações de apoio, por parte de lojistas, clientes e moradores de Messejana.

Caminhando pelas lojas e cumprimentando comerciantes e consumidores, Inácio e Chico Lopes receberam o entusiasmo e a confiança de gente simples, que conhece a vida de luta dos candidatos. "Chegou a hora! Agora é a sua vez, Inácio!", comemorou Fátima Gomes.

Em conversa olho no olho com outro eleitor, Inácio contou parte de sua trajetória de mais de 30 anos de dedicação a buscar soluções para os problemas da cidade. "Junto com Chico Lopes, temos uma história ligada a Fortaleza. Conhecemos cada canto desta cidade, não caímos de paraquedas para disputar eleição", afirmou.

"Sempre trabalhamos para construir uma cidade melhor, aprovando leis importantes na Câmara dos Vereadores e, mais tarde, trazendo recursos para obras e ações, com emendas ao orçamento do Estado e da União. Conhecemos os problemas da cidade e temos propostas para resolvê-los, sempre em parceria com o povo", acrescentou.

Numa parada para tomar um caldo de cana, a conversa seguiu animada. Ouvindo as demandas da população, Inácio pôde apresentar suas propostas na área de geração de emprego e renda. "As pessoas querem é trabalhar, ter um emprego e a segurança de receber o pagamento no final do mês", avaliou. Ele destacou que metade do PIB do Ceará está em Fortaleza, local onde também está concentrado o maior índice de pobreza do Estado. "Temos que mudar esta realidade".

Propostas de emprego e renda

Durante a conversa com os eleitores, Inácio propôs ampliar a oferta de emprego, estimulando as empresas através do programa "Bolsa-experiência". Inácio também defendeu o apoio técnico e financeiro a microempresários, formais e informais. "Esta é uma forma viável que a Prefeitura tem para incentivar esse setor e estimular uma maior movimentação da economia, com mais produção e mais inclusão social", defendeu.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Messejana: Chico Lopes discute propostas e conversa com eleitores