Campanha 65 promoveu grande carreata no Conjunto José Walter

Uma grande carreata reforçou a campanha Inácio 65 Prefeito, na tarde deste sábado, 4 de agosto, pelas ruas do Conjunto José Walter. Motoristas em centenas de carros e motos, além de ciclistas, participaram de uma grande manifestação de apoio a Inácio como próximo prefeito de Fortaleza, com a força da mudança.

A população do José Walter saudou Inácio com entusiasmo e declarou apoio ao candidato com mais preparo, experiência, trajetória política e de melhores propostas para mudar nossa cidade.

Durante o evento de campanha que mobilizou moradores do grande José Walter e de bairros vizinhos, Inácio contou com o apoio do secretário de Saúde do Governo do Estado, o médico Arruda Bastos, do deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) e de vários candidatos a vereador de Fortaleza pelo PCdoB.

A carreata partiu da Avenida N, no Planalto Ayrton Senna, e percorreu as principais ruas do José Walter, encerrando-se na Avenida L, sempre com muita receptividade e grande apoio popular a Inácio, na certeza de que Fortaleza pode ser melhor, com mais qualidade na educação, na saúde, no planejamento, no transporte público, na segurança.

Ao final da carreata, Inácio agradeceu o apoio de todos os participantes e do povo do José Walter, que se associou à manifestação de apoio e reforço da campanha rumo a uma cidade melhor para todos. Inácio também falou sobre suas propostas para a saúde, destacando a importância de ampliar e equipar o Gonzaguinha do José Walter.

“O Gonzaguinha já não pode ser mais Gonzaguinha. Tem que ser transformado em Gonzagão, tendo um nível de porte médio, de média complexidade, com cirurgia, pediatria, com clínica, com obstetrícia e garantindo um atendimento com qualidade”, ressalta Inácio.

O Secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, lembrou a todos que Inácio tem um projeto para o bairro José Walter, de construir novos postos de saúde, além de transformar o Gonzaguinha em um grande hospital.

“Inácio vai reformar todos os postos e construir quantos postos forem necessários para transformar a saúde de Fortaleza”, destacou Arruda Bastos.

Saúde de qualidade

Inácio tem compromisso com um sistema de saúde de qualidade em Fortaleza. Em suas propostas, a saúde tem um grande destaque. Inácio vai construir 18 Unidades de Pronto Atendimento à Saúde (UPAs) e 6 Políclinicas Odontomédicas. Vai recuperar todos os postos de saúde, garantido pelo menos um em cada bairro. E ampliar e equipar os hospitais nos bairros, transformando os "Frotinhas" em "Frotões" e "Gonzaguinhas" em "Gonzagões", descentralizando o atendimento, diminuindo a demanda do IJF e garantindo atendimento e remédio em todos os bairros da cidade.

Campanha 65

Entre os candidatos do PCdoB a vereador de Fortaleza, participaram da carreata Erivaldo, Breno Chaves, Palhaço Chiclete, João Batista, Sidrônio Dutra e Ivone Pereira.

A Campanha 65 segue neste domingo, 5 de agosto, com Inácio visitando a Feira da Parangaba, às 9h, e seguindo para a Praia do Futuro (sinal da Praça 31 de Março), com adesivaços também nos semáforos do Náutico Atlético Clube e do Mucuripe.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes