Conjunto Esperança: Inácio recebe apoio e apresenta propostas

O candidato a prefeito de Fortaleza Inácio Arruda (PCdoB) visitou na manhã desta quinta-feira, 9/8, os bairros Parque Presidente Vargas (antigo Parque Santa Rosa), e Conjunto Esperança, conversando com moradores, recebendo apoio de muitos eleitores e apresentando propostas para uma Fortaleza melhor, com a força da mudança.

Inácio e Chico Lopes, candidato a vice-prefeito, realizaram caminhada, partindo das proximidades do supermercado Baratão, e foram de porta em porta, cumprimentando os cidadãos, ouvindo demandas e debatendo propostas para atendê-las.

"A recepção das pessoas é muito positiva. Muita gente faz questão de falar do seu apoio, que acredita, assim como a gente, numa cidade melhor, com planejamento, com serviços públicos de qualidade, com educação, saúde e segurança em todos os bairros", afirmou Inácio, que conversou sobre segurança pública com moradores como seu Orlando Sampaio, funcionário público aposentado, que revelou ter trabalhado na construção de Brasília, e hoje é proprietário de um pequeno comércio no bairro, sofrendo com a insegurança. “Tenho certeza de que aqui na região o senhor vai ter muito voto”, garantiu seu Orlando durante a conversa amigável.

Inácio apresentou suas propostas para a segurança pública, como o maior papel do Município na articulação das ações de segurança com o Governo do Estado, o equipamento e fortalecimento da Guarda municipal e implantação das Unidades Pacificadoras e de Valorização da Vida. Além da construção de seis centros de tratamento aos dependentes de crack.

A geração de trabalho e renda foi o tema do diálogo de Inácio com seu Márcio, gerente do supermercado Baratão. O comércio gera 155 empregos diretos, fora fornecedores e colaboradores, o que gera renda para a região. Inácio destacou propostas de atuação do Município na qualificação de jovens e na atração de empresas, além do fortalecimento e da articulação das já existentes. O gerente fez questão de conversar com Inácio e apresentá-lo a todos os funcionários do supermercado. Nicodemos Santos, fornecedor do supermercado, enalteceu a visita. “Que prazer conhecer você, Inácio! Admiro sua história de luta e em outubro é 65 na cabeça!”, confirmou.

Agenda 65: Comitê da Sociedade Civil será lançado hoje, às 19h

Inácio e Chico Lopes recebem o apoio de variados e importantes setores sociais, no lançamento, nesta quinta-feira, 9/8, às 19h, no Kukukaya, do Comitê Sociedade Civil pela Mudança. Os candidatos do PCdoB receberão representantes de várias categorias, profissionais de saúde, advogados, professores, estudantes, acadêmicos, engenheiros, arquitetos, artistas e produtores culturais, entre outros. Todos reforçando a certeza da força da mudança para Fortaleza, com Inácio prefeito, e contribuindo com o Programa de Governo para uma cidade melhor.

Fonte: Assessoria Inácio 65

Leia também:
Em Messejana, Inácio apresenta propostas para geração de empregos