"Adversários querem o poder público, eu quero o serviço público"

Lázaro do Piauí (PCdoB), candidato a vice prefeito de Teresina na chapa de Beto Rego (PSB), criticou hoje (14) os adversários. Para Lázaro, os demais são "candidatos profissionais", cujo objetivo é somente o poder público, enquanto ele visa o serviço ao povo.

Lázaro do Piauí - Evelin Santos
"Eu não sou um vice de eleição. Estou tecnicamente e emocionalmente preparado para comandar Teresina se Beto se ausentar. O vice é muito importante. Vice de administração é diferente de vice de eleição", declarou em entrevista ao Notícia da Manhã.

O candidato a vice avalia que o diferencial de sua campanha é que tirar projetos do papel e trabalhar dois pilares: saúde e educação. Segundo ele, essas duas áreas são a base de todas as outras.

"Vamos tirar obras de fachada e trabalhar pelas pessoas. Nós vamos fazer. O que está aí não é mais novidade. É simples: basta melhorar a saúde e educação porque tudo passa pela educação. Não estou batendo em ninguém, isso é só o que a população fala para nós. Beto está aí há 15 anos e eu há 30 anos. O que queremos é servir", afirmou.

Fonte: www.cidadeverde.com