Inácio e Chico Lopes saudaram fiéis da Caminhada com Maria

Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, Inácio e Chico Lopes, saudaram os participantes da Caminhada com Maria, realizada na tarde e no início da noite desta quarta-feira, 15/8, Dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza, e feriado municipal na capital cearense. 

Na Avenida Leste-Oeste, nas proximidades da Igreja de Santa Edwirges, Inácio e Chico Lopes cumprimentaram os participantes da caminhada e receberam inúmeras manifestações de apoio, abraços e pedidos para fotos.

Grupos de mulheres faziam questão de dar uma pausa na caminhada para conversar com Inácio, declarando apoio, fazendo sugestões para a atuação da administração municipal e citando pontos em que a Prefeitura precisa atuar com mais qualidade,em favor dos cidadãos. Muitos homens também fizeram uma pausa para trocar ideias e ressaltar seu apoio a Inácio. Chamaram atenção a quantidade e a intensidade das manifestações de apoio e confiança na construção de uma cidade melhor.

O candidato Breno Chaves, um dos postulantes do PCdoB à Câmara Municipal de Fortaleza, esteve ao lado de Inácio e Chico Lopes, participando da Caminhada.

Agenda INÁCIO 65 – Quinta-feira, 16/8

9h – Caminhada pelo corredor comercial da Av. Desembargador Moreira – Concentração – Praça da Flores em frente ao Hospital Militar

15h – Carreta no bairro Quintino Cunha. Concentração – CERE Maria José Ferreira Gomes ( Rua Ipiranga)

18h30 – Palestra no Sindicato dos Contabilistas – Rua Pero Coelho, 219 – Centro

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Inácio recebeu apoio popular na Vila Manoel Sátiro