No Pirambu, Inácio reforça compromisso com a melhoria na Saúde

Inácio e Chico Lopes realizaram na manhã desta sexta-feira, 17/8, caminhada no Pirambu, levando suas propostas para uma Fortaleza melhor a um dos bairros mais populosos da capital cearense. Os candidatos do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, percorreram o corredor comercial da região, conversaram com a população e apresentaram propostas para uma cidade mais justa e desenvolvida.

Junto com Eliana Gomes, candidata que disputa uma vaga na Câmara dos Vereadores de Fortaleza, Inácio e Chico Lopes foram recebidos com entusiasmo por moradores e comerciantes da região. Marilsa Maia procurou Inácio para pedir que, quando eleito, dedique atenção à saúde. “O posto daqui do bairro está uma calamidade! As pessoas choram pra pedir uma consulta. Nem tem médico, nem remédio”, enumerou.

“Nossa primeira tarefa será colocar os Postos de Saúde para funcionar de fato. Não adianta falar em construir novas unidades de saúde se o mais simples, que é ter os Postos de Saúde funcionando, não se resolve. Solucionando essa questão, vamos solucionar o problema de muita gente”, afirmou Inácio. Dona Marilsa agradeceu e confirmou: “Voto em você porque lhe conheço, confio e sei que vai mudar esta cidade. Deus te abençoe, meu filho!”.

O carinho da população do Pirambu estava estampado em cada rosto. “Inácio e Chico Lopes, esses dois moram no meu coração”, comentou a comerciante Célia Barbosa.

Inácio: reconhecimento nacional

Segundo pesquisa divulgada ontem pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Inácio Arruda está, pela 14ª vez consecutiva, entre os parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Quer seja no Congresso Nacional, em Brasília, quer seja conversando com as pessoas, ele sempre esteve voltado para buscar soluções para os problemas da cidade.

“Nasci, cresci e me criei em Fortaleza. Assim como Chico Lopes, conhecemos seus problemas e vivenciamos suas carências. Estamos sempre lutando para melhorar a administração da cidade”, ratificou.

Para Inácio, sua atividade no Congresso Nacional foca sempre em buscar recursos para garantir obras que melhorem efetivamente a vida das pessoas. “Nossa trajetória mostra que estamos prontos para administrar Fortaleza. Temos compromisso e sabemos que para chegar até lá enfrentaremos uma grande batalha. Pedimos o apoio de todos vocês para que possamos, juntos, com competência e vontade, transformar esta cidade”.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Henrique Jorge: Inácio apresenta propostas para indústrias