Carreata de Inácio marcou a manhã de domingo no Grande Pirambu

Uma grande carreara de Inácio e Chico Lopes marcou a manhã deste domingo, 19/8, no Grande Pirambu. Centenas de carros com apoiadores dos candidatos do PCdoB a prefeito e vice-prefeito de Fortaleza saíram da Barra do Ceará pela Vila do Mar, percorrendo várias ruas do bairro.

Por todo o percurso, moradores pediam bandeiras e adesivos de campanha para enfeitar suas casas. Candidatos a vereador de Fortaleza pelo PCdoB também participaram da atividade, colorindo as ruas do Pirambu com suas bandeiras e militância. Depois de mais de duas horas, a carreara foi encerrada com muita música e festa na praça do antigo kartódromo, na Avenida Leste Oeste.

Inácio avaliou como muito positiva esta primeira fase da campanha, anterior ao início do Horário Eleitoral Gratuito. "É uma campanha de bairro, pé no chão, visitando escolas, fábricas, fazendo muitas caminhadas no Centro da cidade e carreatas de bairro. Vamos fortes para este novo momento da campanha, também dando prosseguimento a essas atividades, sempre em contato direto com o povo", afirmou.

"A nossa campanha é de afirmação, para dizer que somos candidatos porque a população de Fortaleza nos conhece, sabe que somos formados na escola do movimento popular, que temos experiência, que conhecemos a cidade e temos as melhores propostas para mudar Fortaleza", ressaltou.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
Carreata na Aerolândia: Inácio recebeu apoio popular