Centro: Inácio e Chico Lopes reforçam caráter popular da campanha

Na manhã deste sábado (18/08), a Campanha 65 voltou ao Centro de Fortaleza. Depois de percorrer as pricipais vias da região, além das praças do Ferreira e José de Alencar, desta vez Inácio e Chico Lopes, candidatos do PCdoB a prefeito e vice, respectivamente, cumprimentaram eleitores na Praça Coração de Jesus.

Assim como em todos os demais bairros da cidade, o carinho e a recepção calorosa da população com Inácio e Chico Lopes deram o tom da atividade. A juventude que apoia a campanha do Professor Evaldo Lima e os sindicalistas que apoiam a campanha de Josenias, ambos candidatos a vereador de Fortaleza pelo PCdoB, somaram-se ao cortejo que seguiu pelas ruas do Centro até o Passeio Público, um dos mais belos cartões postais da cidade.

Apoio popular

A força da mudança está contagiando as pessoas. E o retorno vem em forma de apoio. Entoando o já conhecido "Ô Inácio, ô Inácio…", as pessoas cumprimentavam o candidato, desejavam boa sorte e ratificavam o voto no dia 7 de outubro.

Otacílio Júnior, foi um dos que fez questão de cumprimentar Inácio e Chico Lopes. "Ele é o cara", comentou. Ruberto Silva, também confirmou que votará nos candidatos da mudança. "Eu sempre votei no Inácio, pra vereador, deputado, senador. Se pudesse votar 10 vezes, votaria", ratificou. Já a dona Maria José Martins veio embusca de material da campanha para colocar no prédio onde mora. "Sou voluntária do Inácio 24 horas por dia. Onde chego peço voto pra ele", confirmou.

"Confiamos no povo"

Antes de iniciar a caminhada, Inácio cumprimentou as pessoas que passavam nas proximidades do Parque da Criança. Agradecendo o carinho com que a Campanha 65 tem sido recebida em todos os cantos de Fortaleza, ele confirmou a motivação que o faz seguir adiante. "Acreditamos nas pessoas desta cidade, confiamos no povo de Fortaleza. Eu e Chico Lopes conhecemos cada canto desta cidade, a realidade das pessoas e as carências de cada bairro. Temos história, não fomos inventados e apresentamos nosso nome para que o eleitor possa nos conduzir à Prefeitura de Fortaleza".

Inácio enumerou algumas iniciativas que encabeço em favor das pessoas e da cidade. "Quer aqui em Fortaleza, quer em Brasília, independente de quem seja o gestor, eu e Chico Lopes sempre estivemos em busca de recursos e meios para melhorar a vida das pessoas. Foi assim quando elaboramos a lei que garante a meia passagem ilimitada aos estudantes; foi assim também quando conseguimos recursos para a reurbanização do Rio Maranguapinho e para a requalificação da Beira Mar", citou.

O candidato da mudança reforçou a importância da participação de todos na campanha. "A disputa que se apresenta é a de candidaturas milinárias, de gringos e a nossa. do povo, feita de gente que luta e sonha por uma cidade melhor. Vamos juntos transformar esta cidade", conclamou.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
No Pirambu, Inácio reforça compromisso com a melhoria na Saúde