No bairro Rodolfo Teófilo, Inácio reforçou propostas para a saúde

Profissionais de saúde valorizados e com participação direta na gestão da rede municipal de atendimento, para garantir qualidade nos serviços à população. Com essa proposta, Inácio Arruda, candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, visitou na manhã desta quarta-feira (22/08) o bairro Rodolfo Teófilo, conversando com pacientes e profissionais de saúde, nas proximidades do Hemoce e do Hospital Universitário Walter Cantídio, sobre caminhos para a melhoria do atendimento de saúde em Fortaleza.

Inácio reafirmou o compromisso de, como primeira ação de governo, colocar os Postos de Saúde do Município para funcionar, com médicos e remédios suficientes para atender à população.

"Os Postos de Saúde são o básico e precisam funcionar com qualidade, com condições de atender às pessoas, de acordo com a demanda que hoje recebem. A saúde tem que ser reforçada de forma descentralizada, perto das casas das pessoas", afirmou Inácio, cumprimentado com entusiasmo por muitos eleitores, que pediram exatamente a melhoria da rede de atendimento de saúde. "Isso feito, vamos ampliar e equipar os Frotinhas e Gonzaguinhas, que serão transformados em 'Frotões' e 'Gonzagões', ganhando condição de cumprir sua missão na nossa cidade, que cresceu muito e precisa de melhor atendimento para as pessoas".

Inácio ressaltou o propósito de contar com a contribuição da Universidade para a gestão de Fortaleza, também na área de saúde.

"Aqui temos inúmeros profissionais qualificados, de grande valor, que podem e querem ajudar a cidade a melhorar o atendimento de saúde. Vamos governar junto com eles, para garantir atendimento de qualidade", complementou.

Apoio popular

Dona Cecília Santiago foi uma das que fizeram questão de cumprimentar Inácio, manifestando apoio e confiança em mudanças para a saúde. "Inácio, é você que vai dar jeito nisso. O atendimento, quando tem médico, é demorado. E pra ter remédio é outra luta. Voto em você, porque sei que você vai resolver", afirmou.

Já dona Cecília Ramos parabenizou Inácio por sua entrevista a uma emissora de TV de Fortaleza, exibida na noite de terça-feira, 21/8. "Você mostrou que conhece a cidade e sabe o que fazer para resolver os problemas de Fortaleza".

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes 

Leia também:
Caminhada na Av. Dom Luiz: Inácio recebe apoio de eleitores