Caminhada na Av. Dom Luiz: Inácio recebe apoio de eleitores

O corredor comercial da Avenida Dom Luiz recebeu na manhã desta terça-feira (21/08) a Campanha 65. Inácio Arruda, candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, visitou lojas, conversou com comerciantes e clientes e recebeu o apoio dos eleitores. Campelo e Professor Evaldo Lima, que disputam vaga na Câmara Municipal de Fortaleza, também participaram da atividade.

A receptividade é calorosa em todos os bairros da cidade, e foi assim também na Aldeota. Com o sorriso aberto, as pessoas que circulavam pela região tiveram a oportunidade de conversar com Inácio olho no olho e falar sobre as carências da cidade. O estudante Alan Raulino fez questão de abraçar o candidato e tirar uma foto. “Meu voto é dele”, ratificou.

Transporte coletivo

Durante a caminhada, algumas pessoas paravam Inácio para comentar demandas da cidade. Para o pedreiro Manuel Guilhermino, que mora na Maraponga e trabalha na Aldeota, o principal problema que enfrenta diariamente é o transporte coletivo. “Evito até passar pelo terminal. É muita desorganização além de os ônibus estarem sempre lotados”, desabafou. “Nossa intenção é favorecer a intermodalidade dos meios de transporte, como ônibus, metrô e veículo leve sobre trilhos – VLT, garantindo tarifas justas, rapidez, qualidade dos serviços ofertados e proporcionando conforto, autonomia e segurança para o usuário”.

Nova fase da campanha

A partir desta terça-feira, com o início do Horário Eleitoral Gratuito, Inácio destacou a nova fase da campanha. “Agora, além de estarmos nas ruas, conversando com as pessoas, também entraremos na casa de cada eleitor tanto pela TV quanto pelo rádio. Será uma oportunidade de amplificar nossa campanha e dizer ao todos que somos candidatos”, avaliou.

Para Inácio, o tempo reduzido para a propaganda não diminuirá a trajetória de luta dele e de Chico Lopes, candidato a vice. “Será um meio para apresentarmos nossa proposta para uma Fortaleza melhor. Iremos compensar este pouco tempo intensificando nossas atividades nas ruas e também com criatividade nas redes sociais e com a ajuda da nossa militância e dos amigos”, ratificou.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Debate na UFC: Inácio ratifica importância do planejamento