Bancários celebram apoio a Evaldo Lima e a Inácio Arruda

Movimento sindical de bancários quer Evaldo Lima vereador e Inácio Arruda prefeito.

O movimento sindical de bancários classistas do Ceará se reuniu na noite desta quarta-feira (22/08), no restaurante Maria Bonita, para apoiar as candidaturas do professor Evaldo Lima à Câmara Municipal e de Inácio Arruda à Prefeitura de Fortaleza. Os trabalhadores ouviram as ideias de Evaldo e Inácio para a cidade e as propostas de novos rumos para a capital cearense.

Para o professor Evaldo Lima, a mudança não pode se restringir à Câmara de Vereadores. “A história de Fortaleza tem sua marca na rebeldia. Essa natureza rebelde vai eleger o primeiro prefeito comunista da cidade. Não podemos deixar que o parlamento não se torne refém de práticas clientelistas nem que a Câmara vire um balcão de negócios”, disse. Entre as propostas já definidas para a categoria, Evaldo quer fazer valer e fiscalizar o Estatuto de Segurança Bancária em Fortaleza.

A força para mudar Fortaleza

Inácio Arruda também marcou presença no jantar com os bancários e apresentou suas propostas. Ele confirmou que o projeto de mudança para a cidade também precisa da participação popular. “A gente precisa mobilizar as nossas forças, pisar em qualquer chão e ir a todas as repartições entregar o nosso material”, ratificou Inácio.

Segundo o candidato, a mudança estará completa com a renovação na Câmara dos Vereadores. “É muito bom que Fortaleza possa ter uma renovação na Câmara dos Vereadores com gente da qualidade do Evaldo. A cidade de Fortaleza vai ganhar um vereador muito preparado e que vai ajudar muito a cidade”, conclui.

Fonte: Assessoria do Professor Evaldo Lima