Inácio participou de grande carreata no bairro Edson Queiroz

Os candidatos à prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB Inácio e Chico Lopes estiveram no final da tarde e no começo da noite desta sexta-feira, 24/8, no bairro Edson Queiroz, para mais uma Carreata 65. Moradores, comerciantes, motoristas, motociclistas e ciclistas receberam Inácio e Chico Lopes com bastante entusiasmo e alegria, com a certeza de uma cidade melhor, com a força da mudança e Inácio como próximo prefeito de Fortaleza.

Durante a carreata, que mobilizou centenas de carros e motos, Inácio contou com o apoio dos candidatos a vereador pelo PCdoB Breno Chaves e Campelo, além da militância 65. A carreata partiu da Rua Cidade Ecológica, na comunidade do Dendê, com destino à Rua Hil de Morais, percorrendo as principais ruas do bairro. Durante todo o percurso os moradores cumprimentavam Inácio em clima festivo, manifestando muita confiança na vitória. Dona Luzia Rocha, moradora do bairro há 31 anos, lembrou a época em que Chico era seu professor. “Sempre votei no Inácio e no Chico Lopes. Eles dois concorrerem juntos (à Prefeitura) é a melhor coisa que aconteceu”, afirmou.

Ao final da carreata, Inácio e Chico Lopes visitaram comércios e residências, conversaram com moradores e motoristas, distribuíram panfletos e apresentaram algumas de suas propostas, como a construção de 18 Unidades de Pronto Atendimento à Saúde (UPAs) e seis policlínicas Odontomédicas. “Vamos transformar e melhorar à saúde de nossa Fortaleza. As pessoas precisam ter acesso a postos de saúde com médicos e remédios, em todos os bairros”, ressaltou Inácio.

Campanha 65: agenda do final de semana

Neste sábado Inácio participa, às 10h, de debate promovido pela Rede DLIS do Grande Bom Jardim e pela Rede REAJAN do Jangurussu e Ancuri com os candidatos a prefeito. O debate acontece no Centro Popular de Educação e Cultura – CPEC Pé no Chão, na Rua Alves Bezerra, 708, no bairro do Canindezinho.

Por sua vez, Chico Lopes faz caminhada na Avenida Monsenhor Tabosa, a partir das 9h da manhã deste sábado.

Às 16h de sábado, Inácio e Chico Lopes participam da Carreta 65 nos bairros Jardim América e Montese. A concentração é na Praça do Jardim América.

No domingo, às 9h30, Inácio e Chico Lopes participaram de carreata em Messejana. Concentração na Avenida Frei Cirilo, em frente ao Clube da Caixa.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: Chico Gomes

Leia também:
Chico Lopes participa de caminhada no Morro do Moinho