Chico Lopes apresentou propostas aos moradores de Messejana

Chico Lopes, candidato a vice-prefeito, apresentou as propostas dele e de Inácio Arruda para uma Fortaleza melhor, em diversas atividades na manhã desta segunda-feira, 27/8, em Messejana. Chico Lopes visitou as proximidades do Terminal de Messejana, na companhia do candidato a vereador Josenias, também do PCdoB, e a Feira do Conjunto Palmeiras. 

De lá seguiu para o Conjunto São Bernardo, onde realizou caminhada com militantes e com o candidato a vereador Albenor, partindo da praça e percorrendo diversas ruas, recebendo o apoio de moradores e debatendo propostas para uma cidade melhor.

Seu Astrogildo, mototaxista, morador do Conjunto São Bernardo há 25 anos, ressaltou a necessidade de mais segurança e melhor serviço de saúde em Messejana. "Você chega no Gonzaguinha e não consegue ser atendido", lamentou. Seu Manuel Cardoso, líder comunitário e morador do bairro há 27 anos, concorda, ressaltando a expectativa da população em contar com atendimento de saúde de qualidade. "Estamos com Inácio e Chico Lopes, porque esses são do povo, esses trabalham. Se todos os políticos fossem como ele, a realidade do São Bernardo era outra".

"Nossa campanha é feita assim, no contato direto com o povo, apresentando nossas propostas e recebendo sugestões, a partir do que as pessoas veem que precisa mudar na nossa cidade", afirma Chico Lopes. "Temos recebido muito apoio. Sentimos que as pessoas estão confiantes e com a certeza de que é preciso mudar. E para mudar não há quem conheça a cidade e esteja tão bem preparado para ser o próximo prefeito quanto o Inácio".

Chico Lopes seguiu de casa em casa, cumprimentando os moradores, entregando panfletos com suas propostas, com destaque para a educação: prioridade à alfabetização na idade certa, recuperação da rede de ensino fundamental, garantia do Programa Segundo Tempo em todas as escolas municipais, construção de 80 novas creches e recuperação das já existentes, investimento na qualidade da aprendizagem e na valorização do professor, implantação da Escola de Formação de Professores.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
Moradores de Messejana receberam Inácio em grande carreata