Chico Lopes levou campanha de Inácio à Av. Washington Soares

Candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Chico Lopes levou a campanha de Inácio 65 à Avenida Washington Soares na manhã desta terça-feira, 28/8. Partindo das proximidades do shopping Via Sul, Chico Lopes cumprimentou motoristas e apresentou propostas para mudar Fortaleza aos trabalhadores dos vários estabelecimentos comerciais da região, destacando Inácio como o candidato mais preparado para cuidar bem da cidade e buscar os recursos de que a capital precisa.

"Nossa campanha é feita assim, nas ruas, nos bairros, no contato direto com o povo. Não é todo mundo que pode fazer isso, que conhece a cidade e as pessoas como Inácio e Chico Lopes. Aqui na Washington Soares muitas pessoas nos colocaram a insatisfação com o estado da cidade, com a limpeza, a conservação das praças, a falta de mais atenção aos espaços públicos", afirmou Chico Lopes. "Na Prefeitura, vamos trabalhar com Inácio para mudar esse quadro. Essa é uma tarefa básica de quem administra a cidade, e não pode ser esquecida".

Acompanhado pelos candidatos Josenias e Campelo, postulantes do PCdoB a vagas na Câmara Municipal de Fortaleza, Chico Lopes recebeu muitas manifestações de apoio, ao detalhar propostas dele e de Inácio para mais e melhores políticas públicas para a juventude e as mulheres. "É muito bom lhe encontrar. Lá em casa você tem quatro votos, o meu e os da minha família", fez questão de declarar seu João de Deus, aposentado, que destacou a necessidade de mais praças e espaços de lazer nos bairros Edson Queiroz e Cidade dos Funcionários, além da luta da comunidade pela regularização da documentação de suas casas.

"Conheço Chico Lopes e estou com ele e com Inácio", afirmou Maria Lucivanda, vendedora. "Eu e meu marido votamos no Inácio. Boa sorte pra vocês na campanha", completou.

Terminais

Mais cedo nesta terça-feira, Chico Lopes visitou o Terminal da Parangaba. Às 17h, ele realiza panfletagem e conversa com eleitores no Terminal de Messejana.

Inácio, candidato a prefeito, está em Brasília nesta terça-feira, participando do esforço concentrado para votações no Senado.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Chico Lopes apresentou propostas aos moradores de Messejana