Chico Lopes apresentou propostas no Terminal de Messejana

Chico Lopes, candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, visitou, no início da noite desta terça-feira, 28/8, o Terminal de Messejana, para mais um ato da campanha Inácio 65 Prefeito. Chico Lopes conversou com vários trabalhadores, comerciantes, moradores e jovens, apresentando as propostas dele e de Inácio para uma Fortaleza melhor, com mais planejamento e melhores serviços de saúde, educação, segurança, esporte e lazer.

"A diferença está nas propostas. Inácio é o candidato mais preparado para ser prefeito de Fortaleza e resolver os problemas da cidade ", afirmou Chico Lopes, conversando de fila em fila no terminal. "O nosso contato direto com a população, em espaços como os terminais de ônibus, nos gratifica muito pela receptividade das pessoas e nos ajuda a fazer uma campanha cada vez mais forte. Sempre de mãos dadas com quem decide a eleição, que é o povo", complementou.

Moradora de Messejana há 31 anos, Maria das Graças fez questão de cumprimentar Chico Lopes. "Voto em você desde a época em que você era vereador", afirmou. "Nesse ano não vai dar pra ninguém. É Inácio e Chico Lopes na Prefeitura", festejou.

Também morador do bairro, Paulo Freitas, de 34 anos, também manifestou seu apoio aos candidatos do PCdoB. "Inácio e Chico Lopes vão mudar a Prefeitura, fazer o que a gente precisa. Eles sabem o que é melhor para Fortaleza", afirmou.

Campanha 65 – Agenda para quarta-feira, 29/8

Mais cedo nesta terça-feira, Chico Lopes visitou o Terminal da Parangaba, a partir das 6h. Às 9, ele realizou caminhada e panfletagem na Avenida Washington Soares.

Inácio, candidato a prefeito, está em Brasília nesta terça-feira, participando do esforço concentrado para votações no Senado. Ele permanece na capital federal nesta quarta-feira, 29/30.

Nesta quarta, Chico Lopes visita às 6h o Terminal do Antônio Bezerra. Às 8h realiza caminhada no Conjunto Rio Branco e no Conjunto Presidente Kennedy, nas proximidades do Antônio Bezerra. Às 17h visita o Terminal da Parangaba.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Fotos: André Rocha

Leia também:
Chico Lopes levou campanha de Inácio à Av. Washington Soares