SSA: Quarta que Dança apresenta três espetáculos dia 29

Na próxima quarta-feira (29/8), o público de Salvador vai poder assistir a três espetáculos de dança. Eles integram a 14ª edição do Quarta que Dança, projeto da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). As montagens serão encenadas às 20h, em diferentes locais da capital baiana, com ingressos a R$ 2,00 (inteira).

Instante Dilatado, da companhia João Perene Núcleo de Investigação Coreográfica, terá sessão no Espaço Xisto Bahia, no bairro dos Barris. De Dentro, montagem da Qualquer Um dos 2 Cia. de Dança, oriunda de Juazeiro (BA), se apresenta no Centro Cultural Plataforma. Preto_aleMÃO, de Eduardo Rosa / Coletivo Construções Compartilhadas, vai para a Sala do Coro do TCA, no bairro do Campo Grande.

Realizado desde 1998, o Quarta que Dança tem se configurado como um importante projeto de difusão da produção atual de dança na Bahia, com o propósito de dar visibilidade a este cenário. Nesta 14ª edição, cada uma das 15 propostas selecionadas, através de edital público, realiza três apresentações em locais diferentes, garantindo uma agenda continuada de dança durante todas as quartas-feiras, entre 20 de junho e 12 de setembro.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro