Chico Lopes realizou caminhada no Conjunto dos Bancários

Chico Lopes, candidato a vice-prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, visitou na manhã desta sexta-feira, 31/8, o Conjunto dos Bancários, nas proximidades do bairro Vila Velha. Em mais uma atividade da campanha de Inácio 65 Prefeito, Chico Lopes conversou com comerciantes e moradores, apresentando propostas para uma cidade melhor. 

Contando com grande receptividade popular, Chico Lopes ressaltou a importância de cada um para construir um novo tempo para Fortaleza, com uma gestão de respeito às demandas do povo e serviços de qualidade para a população.

Entre os moradores, muitas manifestações de apoio e pedidos de melhorias para o bairro. "A praça que nós temos aqui, que já foi bonita, arrumada, arborizada, hoje não dá nem gosto de a gente ir caminhar", afirmou Dona Zélia, ressaltando a necessidade de mais cuidado com os espaços públicos. "Sempre votei no Chico Lopes, e agora fico feliz de poder votar nele de novo, pra Prefeitura", afirmou.

Comerciantes da região também cumprimentaram Chico Lopes e destacaram a necessidade de mais segurança para o bairro, além do funcionamento do Gonzaguinha da Vila Velha. "Espero que o senhor ganhe, pra poder esse hospital voltar a funcionar", destacou um deles. A esperança de contar com atendimento de saúde de qualidade também foi destacada por vários moradores, em contato com Chico Lopes, de porta em porta, de casa em casa, distribuindo panfletos e apresentando propostas para a cidade.

Campanha 65

Às 19h desta quarta-feira, Inácio e Chico Lopes participam de debate com os candidatos a prefeito, na Faculdade 7 de Setembro – FA7.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: André Rocha

Leia também:
Jantar reuniu mais de 800 pessoas em apoio a Inácio e Chico Lopes